segunda-feira, 25 de maio de 2009

Come un uomo sulla terra, apresentação do Brasil e festa junina

Oi gente!
No sábado passado assistimos ao filme Come un uomo sulla terra, igual avisado, que testemunha dos crimes que sufrem os "clandestinos".
Para nos que somos um exemplo de realização da arte do encontro cantada pelo Vinicius, é importante saber o que acontece realmente neste país com os "estrangeiros".
Vou divulgar também o evento da apresentação da historia do Brasil durante a época da ditadura que nossa amiga Marta vai desenvolver hoje na Casa delle Donne, Salita del Prione 26, a partir das 18:00, com degustação de comidinha brasileira também.
Vocês sabem que a gente já tratou esse mesmo assunto, então vão estar preparados.
E sempre a Marta me pediu para divulgar a festa junina que vai acontecer no dia 7 de junho no Santuario della Madonnetta. Vou enviar para todos o cartaz, viu?!
Aquele abraço!
Roberto

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Come un uomo sulla terra

Neste sábado que vem, 23 de maio 2009, venham todos assistir ao filme Come un uomo sulla terra, na Sala Lignea a partir das 16:30, em colaboração com o Centro delle Culture.
Vão descubrir os crimes que sofrem os "clandestinos" e os culpados destes crimes, principalmente.
Roberto

Encontro com a poesia erótica brasileira realizado

Oi galera!!
No sábado passado, em 8, nos dedicamos à poesia erótica brasileira.
Eu tinha preparado uma seleção com Carlos Drummond de Andrade, outros autores encontrados na rede, mas principalmente músicas, de Alcione, Djavan, Alceu Valença. A Marta trouxe outras, de Chico Buarque principalmente.
Foi muito legal, vou publicar todinhas no blogue, quando a Marta vai me enviar as que ela selecionou.
Aquele abraço!
Roberto

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Encontro com a poesia erótica brasileira

Oi galera!!
Neste sábado que vem o encontro vai ser dedicado, igual Marta e todo o mundo decidiram na última vez, à poesia erótica, em particular a uma seleção que eu fiz, já que ninguém fez :-), da poesia erótica brasileira.
Não adianto nada, viu!?
Vão descubrir tudo amanhã.
Aquele abraço.
Roberto
http://grupodeleituraberio.blogspot.com/