Oi galera!
Igual tinha escrito, sábado passado a gente conheceu a poesia de Thiago de Mello, que a Patrizia Ercole propôs pra a gente ler.
Os 13 presentes - 4 homens e 9 mulheres - tiveram o encontro com Os Estatutos do Homem, Flor de açucena, Aprendiz do espanto e Os astros íntimos, que eu escolhi de um florilégio feito na Revista Agulha (http://www.revista.agulha.nom.br/tmello.html) e enviado pra mim pela própria Patrizia.
Patrizia que observou que principalmente Aprendiz do espanto, relato poetico da primeira experiência sexual do poeta, foi escolhida pela minha perspectiva masculina...
Uai... pode até ser: homem, sou homem e, igual disse o Terêncio, Homo sum, humani nihil a me alienum puto, isto é: sou homem, não considero estranho a mim nada do que é humano... e masculino também, não é?
Mas foi legal mesmo conhecer este poeta quase coetâneo e muito amigo do nosso Seu Antônio, o Professor Prado, que a gente conheceu na semana passada... foi uma ligação bem feita.
De novo, obrigado a Patrizia, então.
Depois do encontro a gente foi assistir ao espetáculo Sogni... Sueños: Lorca, Goya, direto e interpretado por nossa amiga e participante do grupo Marina Bonelli com a amiga espanhola Anne Serrano, parabéns pra elas: foi um espetáculo muito sugestivo com uma interpretação intensa!
A gente resolveu também colocar o encontro do verão no sábado 19 de julho às 10.30, esperamos a confirmação da Alberta. Quanto ao calendario dos encontros a partir de setembro, nos próximos dias vou divulgar uma prosposta.
Ta beleza?
Abraços e boas férias pra todo o mundo!
Roberto
Sem comentários:
Enviar um comentário