sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Encontro depois das ferias!

Oi galera!
No dia 6 de setembro, sábado da semana que vem, vai cair o encontro da gente depois das ferias de verão!
Eu fui no Equador! Adorei!!! Mas falei espanhol!
Neste próximo encontro tenho que recuperar um pouco do meu português! kkk…
A gente vai ler algo de Darcy Ribeiro, famoso e valioso antropólogo, escritor e educador brasileiro (vejam o artigo do wikipedia http://pt.wikipedia.org/wiki/Darcy_ribeiro que parece bem feito).
A proposta de conhecer Darcy Ribeiro vem da nossa amiga paulistana Marta Ribeiro, que, porém, não me parece que seja parente do Darcy, viu!?
Até a famosa e azarada Anita Garibaldi se chamava na verdade Ana Maria de Jesus Ribeiro, mas ela também acho que não fosse parente da Marta nem do Darcy!
Até sábado 6 de setembro para conferir!
Roberto

Sem comentários: