segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Seattle e Sarau

Oi gente!
No sábado passado a gente se encontrou, em 10, pra ler a "Carta" do cacique Seattle - em português, claro! -, sugerida pelo Padre Angelo Pansa, que na verdade não apareceu. Provavelmente teve algum problema, que ainda nem esclareci, mas espero não grave.
Aliás, hoje ele deveria estar na Berio com o grupo de Greenpeace, então espero de encontrá-lo lá pra ter certeza que a ausencia dele não foi provocada por problemas sérios.
De qualquer forma o encontro foi muito legal mesmo assim, seja porque é sempre legal se encontrar entre os participantes do grupo, ler juntos, conversar em português e tal, seja porque a Marina Bonelli propôs pra a gente organizar um verdadeiro espectáculo na Sala Chierici da Berio - decidimos para o sábado 27 de março - no qual render homenagem à música brasileira de Vinicius de Moraes, Tom Jobim, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque, - que nem são novos aos nossos encontros -, etc., com Sergio e outros que vão tocar as músicas ao vivo, os que não tocam, igual eu, que vão ler as letras lindas dessas músicas maravilhosas - a Marina já tem um elenco que vai divulgar -e/ou, de repente, uns trechos de livros que contem as histórias desses cantores, do tropicalismo e tal.
Legal, né? Podemos dizer que vamos aplicar e atuar o modelo dos saraus da nossa amiga querida Fernanda!
Vamos providenciar os detalhes nas próximas postagens. Espero os comentários de todos, aqui no blogue mesmo 8-)!
Aquele abraço!
Roberto

2 comentários:

Fernando Frusoni disse...

Ja participei em dois encontros do grupo e gostei muito.Vai ser um prazer encontrar-vos de novo e ao som da musica brasileira.Contem comigo.Haydée

Fernando Frusoni disse...

O comentario da Haydée foi em meu nome mas todos jà a conhecem. Confirmo o que ela disse: teremos muito gosto em estar convosco em mais uma sessao de leitura e convivio. Aguardo com impaciencia o dia 27 de Março. Até là um grande abraço. Fernando